sábado, 16 de julho de 2011

Eu confesso: eu me faço esquecer

Ta eu sei sou meio “anti-social” e dai?
Sim eu gosto de ter um pouco de atenção.
Eu confesso, odeio ser esquecida... Simplesmente odeio, mas sabe caros leitores teve uma hora que eu me cansei; me cansei. Cansei de tentar as pessoas lembrarem que existo e por isso me fiz esquecer. Sim isso mesmo me fiz esquecer.
Como? Simples!
Não andando tanto com as pessoas, sim deixo de conhecer muita gente. Mas sabe uma hora a gente cansa de tanto procurar algum legal para conversar. Tento no julgar as pessoas antes de conhecê-las por isso eu me esforço pra me aproximar delas, e convivendo com elas eu percebo como são. E sem querer faço com que me esqueçam.
Exatamente porque faço isso não sei, mas não me sinto confortável, por exemplo, tirando foto com a sala toda. Não me sinto bem,  mesmo.
Como saber se as pessoas gostam de mim?
Eu simplesmente não sei... Mas notei que quando me faço esquecer sempre tem alguém que me procura. Sabe aquele algum que você ate cria alguma afinidade, mas não faz questão, pois é bem aquele individuo. Mas e os outros com que convivi mais tempo me esquecem.
Já aconteceu que eu não me fiz esquecer e algum que eu considerava amigo não me reconheceu na rua ‘-‘. Sim não me “reconheceu”.
Às vezes não me importa, porem tem horas que puta que pariu me sinto sozinha. Tipo não me sinto exatamente sozinha, mas me sinto incompleta. Ainda bem que tenho meu amor pra me completar...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estamos em obras

Galera, desculpa ai mas por enquanto não postarei nada. Está foda acordar as 4h da manhã pra estagiar e voltar as 8h porque ainda tem de ir a escola.
Mas meu estagio acaba em 2 ou 3 semanas então logo estarei com novas idéias.
Enquanto isso se quiserem podem ir lendo um blog tambem muito interessante, que acredito ser melhor que o meu http://expressao88.blogspot.com/

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Talvez agora as pessoas possam entender


Eu ja havia falado isso varias vezes pra pessoas que conheço, mas como o Caue Moura é "famoso" talvez as pessoas possam entender

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Por favor, enfia seu “clássico” lixo no cu. Obrigada

Se você é daquele que fala: “Ah, mas e dai que é ruim tal coisa é clássica”, só tenho uma coisa a dizer, VAI TOMAR NO SEU CU FILHO DA PUTA. Porra, isso simplesmente não é justificativa para algo bom, afinal as pessoas associam clássico a coisas velhas, sendo que na verdade clássico é algo velho, mas que conseguir sobreviver as próximas gerações, tipo Raul Seixas o cara morreu a mais de 20 anos e todo mundo ainda gosta. Isso é clássico.
Minha irmã um dia estava ouvindo AC/DC (nãããão, AC/DC nãããão...), e eu pedi pra que ela tirasse aquela musica, afinal não da pra ouvir musica lixo (não é por causa de DT que eu acho lixo, nunca gostei mesmo, sempre achei uma bosta). Aquela criatura vem me dizer o seguinte “Ah, mas é clássico”. Juro que me segurei pra não bater nela, juro mesmo. AC/DC nem é clássico (apesar de que conheço muito gente que acha que sim), mas até ela não gosta, mas deixa tocar por uma única justificativa – É clássico. ¬¬. Puta que pariu você caro leitor, acha mesmo que eu devia ouvir tal idiotice?
Se tudo que fosse velho, fosse clássico e o pior, fosse bom todo mundo deveria ver a Lagoa Azul toda vez que passa na Rede Globo ‘-‘. Mas claro né a Lagoa Azul todo mundo entra num consenso que é ruim, mesmo sendo velho e por isso não é clássico, afinal é algo que não conseguiu sobreviver ao passar dos tempos (na verdade a Lagoa Azul nunca foi bom ‘-‘).
É isso galera, sei que desapareci do chat, mas é que eu não tinha nada pra escrever depois fiquei um mês e meio sem pc, e só agora fui achar meus textos =/. Mas o importante que agora to de volta.

terça-feira, 8 de março de 2011

Musicas anti-suicidas

“An, como assim Mayane, musica anti-suicida?”
É musica anti-suicida. Estilo de música que pessoas que um dia já pensaram em se matar ouve. Quer um exemplo?
“Mas é claro que o sol / Vai voltar amanhã / Mais uma vez, eu sei... / Escuridão já vi pior /
De endoidecer gente sã” Mais uma vez –Renato Russo
“Esse mundo, esse mundo é frio / Mas você, você não precisa ir / Você se sente triste,você se sente solitária / E ninguém parece se importar / Sua mãe se foi e seu pai bate em você
Esta dor que você não pode descobrir / Mas todos nós sangramos do mesmo jeito que você
E todos nós temos as mesmas coisas pelo que passar / Aguente firme... se você sente que não dá mais / Aguente firme...acaba melhorando antes do que você pensa” Hold on –Good Charlote
Eu larguei isso. Sim larguei como uma droga. A pessoa que ouve musica assim querendo ou não quando ela ouvindo, ela vai se sentir melhor, porém se ela ouve algo assim:
“This pain will never end / These scars will never mend” Ashes – Pain of Salvation
Na hora a pessoa quer se matar, ela está ouvindo algo que vai deixa-la mais mal ainda. Quando se consegue largar as músicas anti-suicidas ela não vê importância em ouvir musicas mais tristes, e para baixo. Isso não lhe afetará em nada, pois ela já superou uma etapa em sua vida. E é assim que me sinto hoje =)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minha nova concepção sobre Deus

Prometi a mim mesma que não ia nada falar sobre isso no blog, porém não da pra aguentar, não da mesmo. Só pra avisar não fizeram lavagem cerebral em mim nem nada do tipo, eu apenas consegui enxergar as coisas como elas realmente são em um momento difícil da vida.
Aposto que não da pra imaginar a vida de vocês sem Deus, porque pra vocês (ou pelo menos a maioria de vocês) Deus é tudo, é a coisa mais importante da sua vida. Desculpa dizer isso, mas é mentira. Não conheço ninguém que deu argumentos fortes pra existência de Deus (inclusive eu que acreditava ate uns tempos atrás). Mas agora me diga, em que Deus te ajudou ate hoje, serio mesmo, no que ele te ajudou.
Esse falso Deus, não me ajudou em porra nenhuma, acredito até que crer nele só piorou minha vida, pois me deu certo comodismo. Há uma coisa que ninguém sabia ate agora, mas sofri bullying durante seis anos, depressão durante dois anos, e isso me ajudou muito ser a pessoa que sou hoje, uma pessoa fraca que não consegue nem enfrentar seus próprios obstáculos sozinha. Pois bem, sempre ouvi “Mayane tenha fé que tudo vai dar certo”. Estou vendo o quando deu certo, já que estou tão mal quando naquela época.
Eu todos esses anos acreditei que realmente ia ajudar em alguma coisa, mas fui tão tola e fraca pra ver que isso é só uma forma das pessoas fracas esquecerem seus problemas, “fingindo” estar tudo bem, mas não esta nada bem porra, eu estou mal e essa fé idiota não em levou a nada.
Pensa na sua vida inteira, rezar já lhe ajudou em alguma coisa. Por acaso que você pede pra um parente internado que está quase morrendo, ele realmente fica vivo? Não. E qual a explicação que falam pra isso? Chegou a hora dele! É claro as pessoas tem que morrer um dia.
Ah, e você que leu e achou isso muita falta de vergonha, que eu deveria ter mais Deus/Jesus no coração, só tenho um recado pra você: Vai tomar no cu e esquece que esse blog existe ok?

sábado, 5 de fevereiro de 2011