quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minha nova concepção sobre Deus

Prometi a mim mesma que não ia nada falar sobre isso no blog, porém não da pra aguentar, não da mesmo. Só pra avisar não fizeram lavagem cerebral em mim nem nada do tipo, eu apenas consegui enxergar as coisas como elas realmente são em um momento difícil da vida.
Aposto que não da pra imaginar a vida de vocês sem Deus, porque pra vocês (ou pelo menos a maioria de vocês) Deus é tudo, é a coisa mais importante da sua vida. Desculpa dizer isso, mas é mentira. Não conheço ninguém que deu argumentos fortes pra existência de Deus (inclusive eu que acreditava ate uns tempos atrás). Mas agora me diga, em que Deus te ajudou ate hoje, serio mesmo, no que ele te ajudou.
Esse falso Deus, não me ajudou em porra nenhuma, acredito até que crer nele só piorou minha vida, pois me deu certo comodismo. Há uma coisa que ninguém sabia ate agora, mas sofri bullying durante seis anos, depressão durante dois anos, e isso me ajudou muito ser a pessoa que sou hoje, uma pessoa fraca que não consegue nem enfrentar seus próprios obstáculos sozinha. Pois bem, sempre ouvi “Mayane tenha fé que tudo vai dar certo”. Estou vendo o quando deu certo, já que estou tão mal quando naquela época.
Eu todos esses anos acreditei que realmente ia ajudar em alguma coisa, mas fui tão tola e fraca pra ver que isso é só uma forma das pessoas fracas esquecerem seus problemas, “fingindo” estar tudo bem, mas não esta nada bem porra, eu estou mal e essa fé idiota não em levou a nada.
Pensa na sua vida inteira, rezar já lhe ajudou em alguma coisa. Por acaso que você pede pra um parente internado que está quase morrendo, ele realmente fica vivo? Não. E qual a explicação que falam pra isso? Chegou a hora dele! É claro as pessoas tem que morrer um dia.
Ah, e você que leu e achou isso muita falta de vergonha, que eu deveria ter mais Deus/Jesus no coração, só tenho um recado pra você: Vai tomar no cu e esquece que esse blog existe ok?

sábado, 5 de fevereiro de 2011