sábado, 28 de agosto de 2010

Distraçao, a popular "falta de memória"


.
Não gente, eu não vim falar sobre distração, mas sobre minha distração. Eu não sei se vocês sabem, mas sou muito distraída, esqueço das coisas muito facilmente, então se deixo de postar aqui às vezes são por dois motivos:
- Esqueço quanto tempo to sem postas
- Esqueço que tenho textos prontos para serem postados

Obviamente não faço de propósito, depois de tive aula de memorização, eu ate que lembro mais das coisas, porem acredito eu que ficar muito tempo sem receber noticias do blog não é agradável -ounão.
Sexta feira (07/08) eu pensei em três coisas para postar aqui, e cadê que to lembrando até agora. Acho que vou começar a por fitinha no dedo pra ver se lembro das coisas.
.

.
Como eu não lembrei o que ia postar, eu to postando isso, pra vocês saberem caso eu desapareça do nada. Se eu ficar mais de 2 semanas sem postar nada por favor me avisem, meu e-mail vai estar aqui ao lado caso desejem entrar em contato comigo.

Antes que eu me esqueça quero que me mandem sugestões para postagens e enquetes.



Mandem as sugestoes via e-mail ou pelos comentarios dessa postagem
.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

“Ele terminou comigo porque tava se apegando muito a mim”

An? Como assim?
Esses dias eu ouvi isso de uma menina da minha escola. Ela disse exatamente essa frase “Ele terminou comigo porque tava se apegando muito a mim, e também disse q tava com medo e por isso resolveu terminar. Ele ate chorou porque não queria terminar comigo e blá, blá, blá, sabe aquele mesmo papinho”
Deixa-me ver se entendi, o garoto vem e diz que quer terminar com ela porque ele gosta dela? PORRA, ISSO NÃO FAZ SENTIDO.
Ah ta agora to vendo todo sentido da coisa, é só pra ela se sentir mal, e todo mundo achar que ela é a má na história. Sem é assim. O cara termina com a garota, diz que gosta dela, mas ta terminando porque gosta dela.
Não é a primeira vez q eu vejo isso em minha vida e sempre a pessoa que terminou é vista como o fodão, mas queria saber por que já que não faz sentindo nenhum. Já que realmente tava se apegando, tava gostando, você vai querer ficar com a pessoa e não terminar com ela
Olha, quer saber vou ate parar de pensar nisso se não eu vou começar a me estressa, e como todo mundo sabe estresse não é bom.


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Namorado “cachorrinho”

Sabe o que é um namorado cachorrinho? Não?
É aquele que a namorada manda o namorado fazer algo, e ele faz como se ela fosse dona dele só porque estão namorando. Ele simplesmente faz todas as vontades dela.
É bem assim:

- Amor! Não quero que você fale mais com aquela sua amiga lá viu!
- Ta bom meu bem. – e ele fica sem amiga (trouxa)
- Agora senta, deixa, finge de morto. Muito bem, merece um beijo como recompensa – exagero master.


Claro que se algo incomoda as vezes, tem que falar ao parceira, mas não chegar ao ponto de ter ciúmes de amiga, pedir para comprar coisas caras pra ela, e etc.
Porra deixa de ser trouxa, depois ela te larga e você ta fudido porque gastou toda sua grana com ela.
“Ah Mayane então vai dizer que seu namorado nunca te deu presente?”
Claro que já, mas eu não pedi (ou seria exigir?), ele me deu o DVD do Gackt porque ele quis oras.
Tem garota que chega ao ponto de pedir pra namorado fazer todo o trabalho da escola pra ela, se eu fizesse ia teria só 10 em inglês, mas não faço porque assim eu não aprendo. De que adianta ELE fazer e fica burra como uma topeira?
Enfim, da dado o recado, se gostou eu agradeço, agora se não gostou eu quero mais é que você se foda mesmo, ainda mais se você for uma namorada mandona U.U

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mulheres: Seres que não param de falar

Por que mulher tem que falar tanto?

Esses dias estou eu voltando da etec,e quando entro o ônibus tinha umas senhoras que falavam e davam risada muito mas muito alto. Voltei com dor de cabeça pra casa por causa daquelas filhas da puta que ficam fofocando no ônibus

Porque mulher tem que falar tanto?

Todo mundo que me conhece bem sabe que meu namorado fala muito ( o que não me incomoda, claro) porem ele não fala tanto como uma mulher,. E por mais q ele falasse tanto quando uma mulher ainda assim não se pareceria nada com uma conversa de mulher, como fica de segredinho e depois da risada alta, vou ficar fofocando, ele ao menos falará algo que tem conteúdo

Porque mulher tem que falar tanto?

Na escola, certas meninas falam muito, ao invés de falar coisa de gente, fica zuando com o professor, ou então querendo discutir com algum. Puta que pariu, não quer aprender nada na escola, então nem vai, fica em casa que você ganha mais. Eu mesmo quando não quero ir pra escola eu não vou, eu vou ta poupando dinheiro e remédio com dor de cabeça u.u

Então fica um recado para vocês mulheres que não calam a boca.

PAREM DE FALAR MERDA, PORRA!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mayane, você tem razão.

A partir de hoje eu amarei ouvir “Mayane, você tinha razão.”.
Desde que tenho 13 anos, eu digo muitas verdades sobre as pessoas. Se for uma pessoa que e gosto, eu falo pelo bem dela, se for uma pessoa que eu não gosto eu direi em um tom de certa forma agressiva para que realmente não seja agradável ela ouvir isso.
Semana, meses, enfim, tempos depois, essas mesmas pessoas q eu “torturei” falando a verdade pra ela, vem me dizer “Mayane, você tinha razão.”. Eu nunca lembro o que eu digo para as pessoas, geralmente digo em momentos de raiva (ou não), mas da pra perceber de certa forma que essas pessoas vêm me dizer que eu tenho razão, ela aprenderam algo, o que me deixa orgulhosa por saber que pelo menos alguém me ouviu. Só que agora eu percebi uma coisa, além de me ouvirem eu deviria de certa forma de ter orgulho por saber que eu realmente estava certa.
Geralmente as pessoas não me levam a serio, escutam o que eu ouço, mas esquecem logo em seguida. Não faço isso para que elas venham a e falar isso depois, mas as vezes é só pra descarregar a raiva na pessoas que ta me irritando. Isso não muda o fato de eu continuar odiando as pessoas que vem me falar “Mayane, você tinha razão.”
Obrigada as pessoas que eu odeio por me fazer agora uma pessoa mais feliz por saber que ao menos vocês me ouvem de vez em quando e que eu sim tenho razão e vocês bando de troxas, e que ainda ficam putinhos comigo quando dou “o mesmo discurso chato”, obrigada mesmo seus filhos da puta.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1º dia de aula após a recessão

Hoje acabou oficialmente minha férias da escola. 1º dia e fiquei com um tédio do caralho porque as pessoas lá são chatas, os professores são chatos, o local é chato (muito diferente da etec).
O pior que eu ainda to com sono. Acho que dormi era 1h00min e acordei as 5h30min da manhã, porem se fiquei acordada foi por um bom motivo: estava treinando a pintura com aquarela. Eu tava me sentindo bem ate o momento em que eu tive que acordar pra ir a escola. E agora eu to com sono, de mal humor, por causa da maldita escola,
Ainda bem que esse é meu ultimo ano lá, e só faltam 4 meses pra acabar o ano, porque se não me engano, as “férias” viram mais cedo (“férias entre aspas porque eu não terei mais férias escolar)
Quem eu queria que fosse pra escola, não foi (que a propósito não é da minha sala, claro).
Acho que novamente vou ficar de mau humor, devido o grande tédio que há naquela escola.