quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mayane, você tem razão.

A partir de hoje eu amarei ouvir “Mayane, você tinha razão.”.
Desde que tenho 13 anos, eu digo muitas verdades sobre as pessoas. Se for uma pessoa que e gosto, eu falo pelo bem dela, se for uma pessoa que eu não gosto eu direi em um tom de certa forma agressiva para que realmente não seja agradável ela ouvir isso.
Semana, meses, enfim, tempos depois, essas mesmas pessoas q eu “torturei” falando a verdade pra ela, vem me dizer “Mayane, você tinha razão.”. Eu nunca lembro o que eu digo para as pessoas, geralmente digo em momentos de raiva (ou não), mas da pra perceber de certa forma que essas pessoas vêm me dizer que eu tenho razão, ela aprenderam algo, o que me deixa orgulhosa por saber que pelo menos alguém me ouviu. Só que agora eu percebi uma coisa, além de me ouvirem eu deviria de certa forma de ter orgulho por saber que eu realmente estava certa.
Geralmente as pessoas não me levam a serio, escutam o que eu ouço, mas esquecem logo em seguida. Não faço isso para que elas venham a e falar isso depois, mas as vezes é só pra descarregar a raiva na pessoas que ta me irritando. Isso não muda o fato de eu continuar odiando as pessoas que vem me falar “Mayane, você tinha razão.”
Obrigada as pessoas que eu odeio por me fazer agora uma pessoa mais feliz por saber que ao menos vocês me ouvem de vez em quando e que eu sim tenho razão e vocês bando de troxas, e que ainda ficam putinhos comigo quando dou “o mesmo discurso chato”, obrigada mesmo seus filhos da puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário